PicantoCup volta a dar nas vistas em terras Sul Africanas!

A competição de turismos mais picante da velocidade nacional voltou a dar nas vistas no último fim-de-semana na vizinha África do Sul, Pretória, na pista de Zwartkops. O PicantoCup esteve inserido no Extreme Festival, que também contou com a participação de diversas categorias.


As corridas foram boas de seguir e especialmente marcadas por grandes batalhas e fortes emoções do primeiro ao último segundo.
A prova foi no formato Super GP, com a particularidade de ter 4 Mangas de Velocidade. Manga A e B à semelhança das provas habituais, e a prova de Resistência substituída pelas Mangas A2 e B2, com ordem de partida invertida até ao 10º classificado.


Nesta prova estiveram inscritas 13 equipas e 26 pilotos e importa ainda salientar que a prova não conta para a classificação no Campeonato.
No final, as pontuações foram renhidas: em 1o subiu ao pódio a equipa #00 Kia Racing Team, separada apenas por um ponto, em 2o, a equipa #55 Fivestar Racing, e em 3o, a equipa #21 Moztek Racing.
Todas os pilotos estão de Parabéns pela excelente participação e bom ambiente criado dentro das boxes, que fizeram com que este fim de semana fosse em inesquecível.

Últimas notícias

ROAD TO PRETÓRIA

Depois de uma 1ª experiência internacional que aconteceu no ano passado, já estamos em ...

3º GP 2022

A 3ª Prova Picanto Cup aconteceu no passado sábado dia 21 de Maio, em ...

2º Super GP 2022

Foi no passado dia 24 de Abril que se realizou o 2º GP Picanto ...

1º GP 2022

Foi no passado fim de semana que se iniciou a Época PicantoCup 2022. Um campeonato ...