PicantoCup volta a dar nas vistas em terras Sul Africanas!

A competição de turismos mais picante da velocidade nacional voltou a dar nas vistas no último fim-de-semana na vizinha África do Sul, Pretória, na pista de Zwartkops. O PicantoCup esteve inserido no Extreme Festival, que também contou com a participação de diversas categorias.


As corridas foram boas de seguir e especialmente marcadas por grandes batalhas e fortes emoções do primeiro ao último segundo.
A prova foi no formato Super GP, com a particularidade de ter 4 Mangas de Velocidade. Manga A e B à semelhança das provas habituais, e a prova de Resistência substituída pelas Mangas A2 e B2, com ordem de partida invertida até ao 10º classificado.


Nesta prova estiveram inscritas 13 equipas e 26 pilotos e importa ainda salientar que a prova não conta para a classificação no Campeonato.
No final, as pontuações foram renhidas: em 1o subiu ao pódio a equipa #00 Kia Racing Team, separada apenas por um ponto, em 2o, a equipa #55 Fivestar Racing, e em 3o, a equipa #21 Moztek Racing.
Todas os pilotos estão de Parabéns pela excelente participação e bom ambiente criado dentro das boxes, que fizeram com que este fim de semana fosse em inesquecível.

Últimas notícias

Grandes Vencedores 6º Prova PicantoCup – Last Dance

No passado sábado dia 25 de Novembro, tivemos lotação esgotada a assistir à 6ª ...

Grandes Vencedores da 5ª Prova PicantoCup

No último sábado, dia 14 de Outubro, tivemos uma bancada cheia e vibrante a ...

GP4 marca o regresso às pistas!

No último fim-de-semana os amantes do desporto motorizado testemunharam um regresso triunfal ao Campeonato ...

Presidente do Municipio de Maputo presente na prova de abertura da 2ª metade do Campeonato PicantoCup 2023

O regresso às corridas contou também com a notável presença de Sua Excia O ...