GP4 marca o regresso às pistas!

No último fim-de-semana os amantes do desporto motorizado testemunharam um regresso triunfal ao Campeonato PicantoCup. Enquanto os pilotos fizeram um espetacular regresso após uma pausa prolongada.

O evento, que aconteceu no icônico Autódromo do ATCM, marcou o regresso da ação frenética às pistas, e não desapontou em termos de emoção e adrenalina.

Os pilotos, alguns deles veteranos experientes e outros talentos emergentes, tiveram prestações emocionantes ao longo de todo o dia. Cada curva e reta da pista foram palco de batalhas emocionantes, ultrapassagens ousadas e estratégias inteligentes para se manterem na liderança.

Esta 4ª prova que marcou o regresso às pistas voltou a movimentar muito público, que preencheu as bancadas do ATCM, testemunhando a consagração da Five Star #05 (Paulo Collinson & Nico Banze). Na segunda posição, tivemos a equipa da Prodata #23 (Manuel Barbosa & André Almeida). E a fechar os lugares do pódio, a Vodacom Business Racing Team #84 (Cristian Bouché & Jeffrey Novela).

A volta mais rápida foi feita pelo piloto Cristian Bouché da VB Racing Team #84, com o tempo de: 1:43.746.

O evento também contou com uma série de atividades para toda a família, incluindo área de food court e, no fim do evento, a oportunidade para os fãs se aproximarem dos pilotos e equipas. Foi um fim de semana perfeito para os amantes de velocidade.

A Corrida deste último fim-de-semana provou, uma vez mais, ser uma das competições mais emocionantes do calendário automobilístico em Moçambique.

Parabéns a todos os pilotos, equipas, parceiros, patrocinadores e fãs por tornarem este evento um grande sucesso!

Let’s Create New Winners!

Últimas notícias

Grandes Vencedores 6º Prova PicantoCup – Last Dance

No passado sábado dia 25 de Novembro, tivemos lotação esgotada a assistir à 6ª ...

Grandes Vencedores da 5ª Prova PicantoCup

No último sábado, dia 14 de Outubro, tivemos uma bancada cheia e vibrante a ...

Presidente do Municipio de Maputo presente na prova de abertura da 2ª metade do Campeonato PicantoCup 2023

O regresso às corridas contou também com a notável presença de Sua Excia O ...

ROAD TO ZWARTKOPS

Foi no fim-de-semana (dia 24 de Junho) que assistimos a mais uma exibição internacional ...